o significado do nome do blog

Esse nome tem como origem a música "Aurora", do álbum 'She Is' do Jonghyun que é a 5° música do álbum e posso dizer que é uma das minhas favoritas da vida inteira, pela letra linda e calma que ela tem, que fala sobre admiração a pessoa amada, e como ela se encaixa na perfeição dos olhos de quem ama, amá-la do jeitinho que ela é.
Abraçar e sentir a calma dos corpos colados, transmitir aquela sensação de cabeça leve, coração quentinho, e a felicidade interna de ter a sua pessoa ali perto de você, por isso também o primeiro nome 'hug me more', que quer dizer 'me abrace agora', que quer dizer também 'eu preciso de você, eu preciso do seu abraço, eu preciso sentir seu corpo junto a meu, me abrace também para eu ter a certeza de que isso não é um sonho'.

O Jonghyun é um artista admirável e perceptível em cada uma de suas canções e ele simplesmente destaca a simplicidade e a sinceridade de suas palavras em diversas canções, que também podemos chamar de obra de arte.
Por isso também quando eu tive a sensação de que seria legal criar um blog (que inclusive a ideia e sugestão foi da minha namorada), eu quis colocar um pouco do Jonghyun nele e algo que o representasse, assim como a letra da música, que a denomina por completa, que... o completa também sendo o artista que é e quem eu mais admiro.

Também, pra esse blog, eu tentarei trazer conteúdos que de fato, você se sinta abraçado ou abraçada, que não existia aquela sensação e pensamento de "estar só", ou aquela sensação de "eu quero um abraço agora mesmo, que me acalme e me proteja", então...aqui eu contarei histórias que vocês possam se sentir livres pra contar também, e que eu ajudarei vocês da melhor forma possível, seja através de análises de música, através de desabafos, ou uma simples conversa dialogada em vários fatores, resumindo: eu quero e vou ser uma pessoa confiável pra todos vocês.

E finalizando isso eu digo: sejam bem vindos e bem vindas ao meu blog, e se sintam abraçados por mim nesse momento, caso você esteja bem ou não.

Aqui é Iasmin, e esse é o meu blog.
Muito obrigada. ♡


2 comentários:

  1. Meu amor!!!
    Primeiramente, o nome do blog. EU AMEI DEMAIS. Eu consigo sentir o carinho nas suas palavras e realmente a sensação que dá é de muito conforto e acalento, como as próprias obras do Jonghyun, como tudo aquilo que um dia ele fez. Eu tenho certeza que ele ficaria muito muito feliz em ler palavras tão belas inspiradas em uma música dele!!
    Eu mal posso esperar pelos futuros posts, eu vou estar aqui de camarote pra acompanhar cada um deles e pra comentar em cada um também. Já se tornou um dos meus blogs favoritos, e nem é porque é você!! É porque é tão aconchegante e fofinho que trás uma sensação boa só de entrar!! Por isso me espere por aqui durante muito tempo!!
    Boa sorte nessa nova jornadinha meu bem. Fighting!!

    Com amor, Lilian | segunda neve.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo tanto meu bem...meu Deus eu te amo tanto tanto 🥺🥺
    Obrigada pelo apoio, pela força, pelo carinho que me dá meu amor,com tudo isso eu juro que posso me sentir mais forte e determinada a cumprir cada coisinha, e posso dizer que você vai ver lindos e lindos posts por aqui, e vai ter uns especialmente pra você, então pode esperar ansiosamente pra isso!!!
    Eu fico feliz que...posso pensar no Jonghyun agora e ver o quão feliz ele ficaria vendo isso e imaginando isso, é o que torna o meu coração ainda mais quentinho, e grato, por cada palavrinha inspirada nele.
    Amor meu, eu espero te ver aqui em cada post, em cada momentinho, você é a minha fã número 1 então provavelmente você verá cada post antes de ir ao ar,e quero que saiba que sou muito grata por tudo isso, por me dar a maior força do mundo, principalmente por ser você,o meu maior amor e felicidade.
    Prometo que darei o meu melhor!!
    Com amor, do seu lindo amor.|  hug me more, aurora. ♡

    ResponderExcluir