a nossa música ♡

Rest of My Life - Bruno Mars
(Resto da minha vida) ♡
Acho que essa vai ser a maior análise que vou escrever e que estou resumindo e que de verdade, é bem complexa e que fala sobre como cada letra encaixa com a gente meu bem, e principalmente sobre nós.
A vida é feita de escolhas, as vezes boas, as vezes ruins e por isso dependendo do que formos escolher, temos que lutar contra opiniões opostas e alheias, e isso é algo que já estamos ciente a tempos.
Essa música é bem mais que um significado pra gente, é mais do que nos resume e resume por completo a nossa relação amor, e farei questão de detalhar cada tracinho do que significa.

Ela no futuro e ela por completo também.
Nos resume dia após dia, 
Como a lenda e promessa do fio vermelho, quando você amarra uma linha vermelha nos dedinhos de um casal, elas estão destinadas a qualquer coisa juntas, principalmente com o amor as unindo e essa é considerada a promessa de amor mais verdadeira nas histórias que existem por aí, e bem mais verdadeiras que são.
Além do mais prometemos uma a outra que vamos ser fortes, e lutar contra tudo o que vier para nós, e que juntas e unidas com o amor nos comandando, iremos realizar cada desejo nosso e esperarmos o tempo que for pra isso bae...

Como na música diz, o tempo passa correndo quando estamos apaixonados, e que quando finalmente encontramos a pessoa certa, a nossa outra metade, a nossa melhor parte, ficamos incrédulas e nos questionando: "O que fiz de tão bom para merecer isso?" "O que eu fiz de tão correto para que isso finalmente acontecesse? Algo que eu sempre desejei?"
E juntas, soubemos o verdadeiro significado disso assim que nos conhecemos, assim que dissemos o nosso primeiro "Olá".
Essa música pra mim, também se trata de uma evolução de um relacionamento, principalmente do nosso.

A gente vai vivendo o nosso amor e a nossa relação dia após dia, nos conhecendo cada vez mais, nos amando mais, e que pra alguns isso é somente o início de uma vida inteira juntas, e que pra gente, é totalmente isso, e muito, mas muito mais.
Começamos aqui e ali, com o primeiro beijo, com o primeiro sorriso e as mais lindas formas de se demonstrar o amor (e isso é algo que somos bastante bastante experientes!!!), e vamos crescendo juntas e evoluindo juntas...para que aí, o nosso futuro esteja lindo e reservado para nós assim como planejamos e então meu amor, eu irei ter a verdadeira sensação de acordar ao lado de um anjo, acordar com o sorriso mais lindo do mundo e será uma das nossas maiores dádivas.

E mais uma vez o amor continuará ao nosso lado, selado, e nos prometendo mais um dia, mais uma noite de amor e um dia de diversos sorrisos e beijos trocados, e é daí que mais uma promessa nossa se inicia.
A promessa de nos amar, a de caminharmos juntinhas, e viver o nosso dia uma de cada vez, como esposa e esposa, de amada para amada.
Para o resto das nossas vidas.

[Obs: eu tinha escrito essa análise faz um tempo, uma análise da música que representa o meu relacionamento com a minha namorada e...que toda vez que ouvimos ela, rapidamente ficamos: "Meu Deus, é a nossa música!!!" E de primeiro post, eu queria postar algo relacionado a isso, a nós duas e ao amor gostosinho que sentimos uma pela outra, também, pra mostrar o quanto que a amo.]

Um comentário: